Analisador de Qualidade de energia Trifásico - Fluke-435II

  • Referência: 019232
  • Modelo/Marca: Fluke
Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
Avise-me quando disponível

  Informações do Produto


Equipamento
  topo
Funções de qualidade de energia avançadas, capacidade de análise de energia sem precedentes.
Pense no Analisador de Qualidade de Energia Fluke 435 II como sua apólice de seguro. Não importam as dificuldades que possam surgir na sua instalação, pois com o 435 II você vai estar sempre preparado. Equipada com funções avançadas de qualidade de energia e recursos de monetização da energia, não existe problema elétrico que essa ferramenta não possa resolver.

Aplicações
- Captura de dados PowerWave ? captura valores RMS rápidos para ver todas as formas de onda para que você possa determinar como os valores de tensão,
corrente e frequência estão interagindo.
- Eficiência do conversor de energia:? Eficiência do inversor de energia
- Contabilização da energia ? calcula o custo fiscal do desperdício de energia em função da baixa qualidade de energia.
- Avaliação da energia ? quantifica as melhorias antes e depois da instalação no consumo de energia para justificar dispositivos de economia de energia.
- Solução de problemas de primeira linha ? diagnóstico rápido de problemas na própria tela permite restabelecer a operação sem demora
- Manutenção preditiva ? detecção e prevenção de problemas de qualidade da energia antes de causarem paradas na operação.
- Análise de longo prazo revela problemas intermitentes ou difíceis de encontrar.
- Estudos de carga ? verifica a capacidade do sistema elétrico antes de aplicar as cargas.
Características
  topo
- Eficiência do inversor de energia: mede simultaneamente a energia de saída CA e a energia de entrada CC para sistemas eletrônicos de energia usando grampo de CC opcional.
- Captura de dados PowerWave: capta dados rápidos de RMS e exibe meio-ciclo e formas de onda para caracterizar a dinâmica do sistema elétrico (inicializações de gerador, variação de UPS etc.)
- Calculadora de perda energética: medições clássicas de potência ativa e reativa, desequilíbrio e potência harmônica, são quantificados para identificar os custos fiscais de perdas de energia.
- Resolução de problemas em tempo real: analisa as tendências usando as ferramentas de zoom e cursores.
- Mais alta classificação de segurança da indústria: 600 V CAT IV/1000 V CAT III, classificado para uso na entrada do serviço.
- Meça todas as três fases e o neutro: com quatro sondas de corrente flexíveis inclusas com design avançado fino e flexível para caber nos menores espaços.
- Tendências automáticas: toda medida é sempre gravada automaticamente, sem a necessidade de nenhuma configuração.
- Tela do sistema: dez parâmetros de qualidade de energia em uma tela de acordo com o padrão EN50160 de qualidade de energia.
- Função de registro: o instrumento pode ser configurado para qualquer situação de teste, com memória para até 600 parâmetros em intervalos definidos pelo usuário
- Visualização de gráficos e geração de relatórios: com o software de análise incluído.
- Vida útil da bateria: operação contínua de 7 horas para cada carga de bateria Li-ion.
- Download sem fio de dados: Faça download do dados para o PC sem o uso de fios e capture telas usando o aplicativo Fluke Connect.

Captura de dados PowerWave

Para alguns usuários, a troca de cargas é uma das causas dos problemas com a qualidade de energia. Quando a carga é trocada, às vezes o consumo de corrente pode fazer com que a tensão caia a um nível que faz com que outros equipamentos não funcionem adequadamente. A função PowerWave disponível nos modelos 435 e 437 série II possibilita que o usuário capture os sinais de tensão, corrente e frequência simultaneamente, em uma alta velocidade, a fim de verificar qual das interações está potencialmente causando mais problemas. A PowerWave vai além das medições padrões de qualidade de energia; o modo de captura rápida da PowerWave possibilita que a dinâmica do sistema seja caracterizada.
As formas de onda para a tensão e a corrente são simultaneamente capturadas no tempo especificado, e são detalhadamente exibidas na tela; a forma de onda da energia é derivada dos dados. Além disso, os valores RMS de meio ciclo para tensão, corrente, energia e frequência podem ser armazenados e recuperados para análise. Esse recurso é particularmente útil para testar o valor gerado por sistemas em espera e sistemas UPS nos quais o interruptor confiável pode ser vital.


Eficiência do conversor de energia:
Os inversores de energia recebem a CC e a transformam em CA, ou vice-versa. Os sistema de geração de energia solar geralmente incluem um inversor que recebe a energia de CC das células de energia solar e a transforma em energia útil de CA. Os inversores podem perder desempenho ao longo do tempo, exigindo verificação. Ao comparar a energia de entrada com a energia de saída, é possível determinar a eficiência do sistema. A série 430 II é capaz de medir a eficiência de tais inversores, medindo simultaneamente as energias de CC e CA em um sistema, a fim de determinar a quantidade de energia que está sendo desperdiçada no processo de conversão.

Medição de energia unificada
Anteriormente, somente especialistas podiam calcular o quanto de energia havia sido desperdiçado devido a problemas com a qualidade de energia; as concessionárias de energia podiam calcular o custo, mas o processo necessário de medição estava além do alcance de maior parte dos eletricistas. Com a nova função patenteada Unified Power do 430 série II, você poderá usar apenas uma ferramenta portátil para determinar o quanto de energia está sendo desperdiçado, além de calcular exatamente qual o custo do consumo extra. O sistema de medição Unified Power (UPM) patenteado da Fluke fornece a visão mais abrangente de energia disponível, medindo:
- Parâmetros de energia clássica (Steinmetz 1897) e IEEE 1459-2000
- Análise detalhada da perda
- Análise de desequilíbrio

Análise de Desequilíbrio Estes cálculos UPM são utilizados para quantificar o custo fiscal da perda de energia causada por problemas com a qualidade de energia. Os cálculos são computados, juntamente com outras informações específicas da instalação, por uma calculadora de Perda de Energia, que em última instância determina a quantidade de dinheiro perdida em uma instalação devido ao desperdício de energia.

AutoTrend - Vê a tendência com rapidez
O recurso exclusivo AutoTrend dá uma visão rápida das mudanças ao longo do tempo. Cada leitura exibida é gravada automaticamente e de modo contínuo, sem necessidade de configuração de níveis de limite e sem necessidade de iniciar o processo manualmente. Pode-se visualizar rapidamente as tendências de tensão, corrente, frequência, potência, harmônicos ou intermitências das três fases e do neutro.

SystemMonitor - Verifica com facilidade o desempenho em comparação com o EN50160
Com um simples toque de um botão, o exclusivo System-Monitor fornece uma visão geral do desempenho do sistema de alimentação, verificando o cumprimento da potência de entrada em relação aos limites do EN50160 ou às suas próprias especificações personalizadas. A visão geral é apresentada em uma tela única, com barras de cores codificadas indicando claramente quais parâmetros estão fora dos limites.

A tela System-Monitor (monitoração do sistema) dá uma visão geral instantânea, dos valores de tensão, harmônicos, intermitências, frequência, e número de quedas e aumentos instantâneos que estão fora dos limites. É apresentada uma lista detalhada de todos os eventos que ultrapassaram os limites definidos.
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto