Como posso pagar minhas compras?
R- o Site Knipex disponibiliza como formas de pagamento cartão de crédito em até 3X e boleto (à vista). Posso pagar com cartão de crédito de outra pessoa?
R- Poderá acontecer de a operadora financeira exigir alguma comprovação de identidade do titular do cartão por motivos de segurança, se este for o caso, por favor, fique atento à caixa de e mail e envie o solicitado pela operadora da Loja no contrário a compra não será autorizada e cancelada.
Posso comprar por revenda?
R- Para atendimento a revendas, o canal é através de um consultor especializado, pelo telefone (11) 3351-5081.
A loja Knipex tem uma loja física?
R- Temos uma loja física em São Paulo, porém os preços anunciados no site são válidos apenas nesta plataforma, ou seja, na loja física, os preços poderão sofrer alterações. Por que preciso informar meus dados para realizar a compra?
R- Por motivos de segurança, por se tratar de uma operação e compra e venda que envolve operadora financeira precisamos que o cliente preencha um cadastro com as informações e principalmente para emissão de nota fiscal e envio de mercadoria por Correio ou transportadora. Os dados tem que ser reais e válidos.
Como consigo um desconto para uma compra?
R- Os vale-descontos são aplicados de acordo com as campanhas vigentes, fique atento ao seu e mail cadastrado no site.
Qual o prazo para entrega?
R- Além do tempo de manuseio e conferência, contamos com o tempo de transporte dos Correios ou transportadora que depende da sua região.
O que fazer se o produto chegar avariado?
R- Acesse o link de Trocas e devoluções e entenda como realizar o processo.
Se o produto que chegar for diferente do solicitado?
R- Recuse o recebimento e explique o motivo na Nota Fiscal. Consulte o item Trocas e Devoluções.
Como é calculado o valor do frete?
R- O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.
Como posso falar com um atendente da Loja Knipex?
R- Estamos prontos a lhe atender pelo telefone (11) 3351-5013 ou através do e mails sac@carlsons.com.br
Se um produto não está disponível, posso encomendá-lo por unidade?
R- Neste caso, a solução é entrar em contato com o consultor de loja, o que não garante o mesmo preço do anunciado no site, através do telefone (11) 3351-5000 ou vendas@carlsons.com.br