Itens na sacola 0
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O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor. Observe as recomendações e informações:
  1. As imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos e podem sofrer algumas alterações de acordo com os lotes, linhas e ano de fabricação.
  2. As trocas e devoluções deverão ser solicitadas em até 7 dias a contar da data de entrega do produto.
  3. A solicitação de troca e devolução deverá ser solicitada através do telefone (11) 3351-5013 ou pelo e mail sac@carlsons.com.br, de acordo com as normas:
  • ? O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
  • ? O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • ? O produto não pode apresentar indícios de uso;
  • ? O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
  • ? O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
  • ? O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Loja Knipex.
  • ? Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
  • ? Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
  • ? Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
  1. Em caso de descumprimento de algum item das normas acima, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso departamento técnico.
  2. Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nosso Setor de Atendimento telefônico através do número (11) 3351-5013 ou pelo e-mail sac@lojaknipex.com.br.
  3. Se necessário, a Loja Knipex poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que possamos dar andamento no pedido de troca.
  4. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
  5. Após a troca ser solicitada, o cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
  6. No caso de postagem:
? O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização do envio reverso, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem;
? O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
? Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios (clique abaixo)
https://www.correios.com.br/a-a-z/pdf/valor-declarado/Declaracao_Conteudo.pdf/view
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
  1. No caso de Transportadora:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
- Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado.
- O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original.
- Para produtos de grande porte, os mesmos deverão ser devolvidos em engradados, seguindo o padrão da entrega original.
- O produto devolvido passará por análise técnica na área de qualidade no nosso departamento técnico e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.
  1. Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.
  2. Não será realizada troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.
  3. Em caso de descumprimento de alguma norma abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido realizado;
-Falta de itens ou acessórios.
- Produto com indícios de uso.
  1. Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.
  2. O consumidor tem a opção de solicitar o ressarcimento do valor pago ao devolver o produto, sujeito à conformidade com os requisitos estabelecidos. Após a confirmação da conformidade, a empresa analisará o produto devolvido e realizará a restituição dos valores da compra. Os prazos variam de acordo com a forma de pagamento:

  3. Pagamentos com cartão de crédito: O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, dependendo da administradora do cartão.

  4. Pagamentos via boleto bancário: A restituição será por depósito bancário, em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador, que deve ser individual e ter o mesmo CPF do pedido.

  5. Pagamentos via PIX: Se o pagamento foi feito no mesmo dia em horário comercial, o crédito pode ser reembolsado no mesmo dia; caso contrário, ocorrerá em até 5 dias úteis, na mesma chave PIX fornecida.
     

  6. .Após análise possível Troca:

    Após a devolução efetuada pelo consumidor e o recebimento efetivo do produto rejeitado, e contanto que esteja em conformidade com os requisitos, ele deve seguir as orientações mencionadas. A responsabilidade pela remessa do novo produto em favor do consumidor recai sobre a empresa.

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